quarta-feira, 2 de março de 2011

News: Couro de Tilápia

Há dias procurando materiais novos encontrei na internet o Couro de Tilápia, uma pele alternativa e ecológica que está super em alta. Atrás de fornecedores, tive a feliz oportunidade de conhecer o pessoal da Aguapé, que prontamente responderam meus questionamentos por email, possibilitando a entrega da minha encomenda de maneira muito rápida e organizada (Valeu Sharen!!)

E pra mim que estava ansiosa pra ver de pertinho as peles, amei o que recebi!Além das cores serem lindas, a textura é super macia e leve...o que me fez pensar logo de início que não seria resistente, mas engano meu, material super flexível. A única ressalva é o tamanho...a pele é relativamente pequena (tamanho de um peixe mediano)...mas essa é uma das coisas que fazem o material ser mais especial e único...

espero que gostem das criações que fiz com algumas das peles que recebi...

Deus abençoe...





















6 comentários:

  1. Super lindo! Adorei!

    Bjos

    Dani
    www.miscelaniumfashion.com
    @miscelanium

    ResponderExcluir
  2. Amei, pode trazer aquiiiiiiiiii, bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o verde, o primeiro lá de cima, como faço para comprar em Dona Luiza?! Qual o Valor?

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    participe do sorteio lá no meu blog:
    http://wscompras.blogspot.com/2011/02/promocao-100-seguidores.html
    :)
    boa noite!!!
    Obs: qual o valor dos relogios? gostei do rosinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Luiççççaaaa do céu!!!! que coisa mais linda os relogios! eu parecia uma criança que recebe o tão desejado presente do natal recebendo o carteiro aqui em ksa!!! heheheh a Tia do Márcio tava aqui comigo e ficou apaixonada!! primeiro ela quer um!!! da Calvin Klein coral ou azul turquesa, fica a teu critério e criatividade!!! e depois a gente quer vender pra ti hehehehe, eu e ela!!! a gente acha que vai arrasar aqui na ilha não tem nada nem parecido!!!
    a respeito do envio, nao resisti e abri os outros pra olhar tbm, mas nao te preocupa que tá tudo embaladinho direitinho, só preciso do telefone da sorteada pra fazer a entrega...
    sobre os produtos da La Roche, essa semana to te mandando tá??? peguei o endereço na caixa de sedex!!!
    muito obrigada, AMEI!!!
    beijao

    ResponderExcluir
  6. e o que é esse couro de tilapia né? por isso tu tava tao louza atras disso!! eh lindo!!!
    beijao

    ResponderExcluir